Os monstrengos das crianças viraram brinquedo (II)

Há alguns dias falamos sobre Wendy Tsao, artista que transforma desenhos de criança em brinquedos de verdade. Nos comentários do post, Caroline nos deu uma dica com a mesma proposta, mas com possibilidades mais tangíveis para os brasileiros que ficaram com vontade de ver os monstrengos dos filhos, sobrinhos, afilhados e mimados virando brinquedo de verdade.

A Trapos e Monstros é um atelier de bonecos infantis criado por duas mães: uma portuguesa e uma brasileira. Uma delas é a própria Caroline, jornalista, publicitária e brasileira. Catarina é webdesigner, professora e decoradora. As duas são movidas por uma vontade: tornar realidade os personagens das crianças em forma de boneco, para que elas efetivamente se relacionem com suas criações.

Para encomendar um boneco, envie uma imagem do desenho da criança para traposemonstros@gmail.com. Depois disso, você deve receber um orçamento e o prazo de entrega. Os bonecos podem ser feitos em dois tamanhos: com 25 ou 40 cm de altura ou largura, dependendo do desenho. Os pedidos enviados até maio deste ano serão entregues em junho com o custo de entrega a partir de São Paulo. A partir de junho, prometem as proprietárias, o atelier deve estar funcionando no Brasil.

Dá uma olhada em alguns dos bonecos feitos pela dupla luso-brasileira.


Linha do tempo

Veja este post no celular pelo código acima.

Data do Post: 26/05/12
Categoria(s): Sem categoria
Tags: , , , , , ,

Publicado por:

Deixar uma resposta




  • Últimos Tweets