Mostre as pernas com bom humor

18/03/12

As fashionistas do underground vão pirar quando virem as meias francesas da Les Queues de Sardines, que, segundo me informa o Google Translate, significa “Caudas de sardinhas” (aceito contribuições em francês fluente mais confiáveis). São peças em que o que importa são o estilo gráfico e o humor – de quem faz e de quem vai usar -.

Vamos começar com a meia com flechadas sanguinolentas. Por meros 52 euros, você pode adquirir a estampa bem-humorada feita em algodão, poliamido e elastano – composição semelhante à maioria das peças -. O nome dela, ainda estou tentando entender, é St. Antoine.

Quem quer fazer o combo sexy-pistoleira-engraçadinha pode optar pela estampa de arma presa na liga. Quarenta e cinco euros te proporcionam uma peça pintada à mão na França nas cores branca ou cinza escuro em nylon e elastano.

Se a sua vibe é mais sanguinolenta, experimente as meias com braços fatiados que podem funcionar bem como calças legging! E se vão 52 euros pela ousadia.

Outras peças de coleções passadas não mais em estoque chamam nossa atenção para a legalzice da marca, como as meias com veias à mostra ou a arrepiante peça com insetos subindo pelas pernas, pra deixar qualquer um com ódio e repugnância.

Ah, tá, entrega no Brasil, beleza?


Linha do tempo

Veja este post no celular pelo código acima.

Data do Post: 18/03/12
Categoria(s): Moda
Tags: , , , , , ,

Publicado por:

Comments:

  1. Tem uma marca melhor,que chama: Black Milk Clothing
    :D

Deixar uma resposta




  • Últimos Tweets