Caveira da hora

Não sei se já dissemos por aqui, mas nós enxergamos caveira em tudo. A tal brincadeira de ver desenhos em nuvens é até previsível: só conseguimos ver ossos e crânios. Se você estava se sentindo paranoico com essa perseguição caveirística em sua vida, não se preocupe: dedicamos um novo espaço do blogue a você.

Inspirados no Skull-a-Day, de que já falamos aqui, criamos o Caveira da Hora, um espaço para que nós, aficionados por caveiras e afins, postemos nossas imagens e façamos um compilado de referências.

O que vale no Caveira da Hora?

Vale imagens feitas por você de caveiras e ossos encontrados por aí. Viu um grafite de caveira no muro do prédio? Vale. Estava sem muito o que fazer e “desenhou” um crânio no prato de macarrão? Vale também, oras! Todas as imagens vão passar pelo crivo do Caveira, mas você já sabe que o que vale é encontrar as caveiras e registrar esse encontro.

Como enviar sua imagem

Basta preencher este formulário. Nele, você vai colocar seu nome e e-mail (que não será divulgado), onde encontrou a caveira e vai carregar a imagem, como num envio de e-mail convencional. Depois disso, a qualquer momento sua caveira vai aparecer, devidamente creditada, junto às outras imagens do Caveira da Hora.

Fácil e praticamente indolor.

Me dá um exemplo?

É claro, maldito. A primeira caveira da hora é uma colaboração do reverendo Rafael Spoladore, crânio da Crânio. A imagem foi feita por ele na Abbey Road, em Londres. A caveira ilustrava um flyer colocado em um post da rua famosa.

E aí, o que está esperando pra enviar sua caveira?

 


Linha do tempo

Veja este post no celular pelo código acima.

Data do Post: 08/03/12
Categoria(s): Caveira da Hora

Publicado por:

Comments:

  1. [...] Rogério Araújo foi rápido e já vai aparecer no Caveira da Hora. [...]

Deixar uma resposta




  • Últimos Tweets