Cabeças vão rolar (e andar)

12/02/12
Por

O dia tão esperado chegou: Walking Dead volta a assombrar as televisões gringas essa noite pela AMC. A pausa foi longa e causou crises de abstinência gravíssimas em vários zumbimaníacos por aí e a ansiedade aumenta a cada segundo, mas os brasileiros podem ficar tranquilos que a notícia é boa: estaremos com apenas dois dias de ‘atraso’ com relação aos Estados Unidos. É isso mesmo, dia 14 a série volta com tudo para a Fox.

Mas essa não é a única boa notícia de hoje, principalmente para os fanáticos por zumbis. A McFarlane Toys, empresa criadora de action figures de quadrinhos, seriados, games, filmes e milhares de outras coisas nerds, anunciou durante a Toy Fair 2012 a caixa especial em que virá a segunda temporada da série em Blu-ray. Dá só uma olhada:

Quase não dá pra acreditar de tanta emoção, mas os discos virão dentro de uma cabeça de zumbi quase em proporção real. Quase mesmo. E não basta ter feridas, faltar pele, estar decaptada e com os dentes à mostra. É sempre bom ter uma chave de fenda bem cravada no olho, não é? Essa é uma obra prima das séries televisivas e foi desenvolvida a partir de um busto real por ninguém menos que Greg Nicotero, o especialista de efeitos especiais de Walking Dead, em conjunto com o grupo KNB EFX.

Em um comunicado extraoficial, os criadores da série confessaram que teriam mudado de ideia quanto ao package especial caso houvessem descoberto a camiseta que a Crânio fez em homenagem à série e aos quadrinhos: a zumbificação do xerife Rick Grimes.

Sorte a sua, no caso, que pode ter essa belezinha agora (e por bem menos grana que a cabeça ali de cima).

(Algo me diz que o Shane vai ser o primeiro a comprar a camiseta. Não acha?)

[Link]


Linha do tempo

Veja este post no celular pelo código acima.

Data do Post: 12/02/12
Categoria(s): Mitologia
Tags: , , , , , , , , ,

Publicado por:

Publicitário, designer gráfico, ilustrador, web designer, cineasta por opção, nerd e conhecedor profundo do universo e assuntos afins. xD

Deixar uma resposta




  • Últimos Tweets