Alfabeto do Horror

05/04/12

Por que você está lendo isto? A arte não é o suficiente pra você? Você precisa atrelar uma pessoa a ela? :: suspiro :: Se você PRECISA saber mais, então você veio à página certa. Ah, e se você estiver se perguntando sobre que infernos se trata este site, sugiro que clique aqui primeiro.

Calma, não sou eu quem está dizendo isso, não. Essa recepção é do cartunista e humorista Jared von Hindman, que mora em Berlim, e chegou aos nossos olhos com um um Alfabeto do Horror muito bem-humorado e rapidamente nos levou a seus outros trabalhos. Um maldito nato, eu diria.

Se você for ao site e não ficar de mimimi com a recepção meio atravessada, pode ver o que ele chama de Strange Art – e encontrar várias caveiras por lá -, quadrinhos, entretenimento ou pornografia (sim, mas não exatamente do jeito que você deve estar pensando).

Para ilustrar do que se trata o trabalho de Hindman, voltamos ao Alfabeto do Horror, e você vai precisar de algum conhecimento em inglês ou vai só olhar os desenhinhos (o que tá tudo bem também).

 


Linha do tempo

Veja este post no celular pelo código acima.

Data do Post: 05/04/12
Categoria(s): Malditos
Tags: , , , ,

Publicado por:

Deixar uma resposta




  • Últimos Tweets